sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Até quando vamos ter que ficar refém 24 horas ?

NÃO AGUENTOOOOOOOOOOO MAAAAAAAAAAAAAAIS !
Tá, dai você compra um carro novo , celular novo , pra vir um marginal de bosta pra te roubar e muitas vezes mata a pessoa só por matar mesmo depois do assalto!
Ai vão presos pelo homicídio fica 4 meses na cadeia e ta ai solto como se nada tivesse acontecido!
 Como o caso da dentista Cinthya Magaly que foi queimada viva dentro do seu próprio escritório por não ter dinheiro pros filhos da puta e pena de morta pra esse caso CADÊ? por isso que o Brasil não vai pra frente com tanta merda acontecendo! SERÁ SE TEMOS QUE ABRIR UMA CONTA E COLOCAR 1000 REAIS PRA QUANDO VIR UM BANDIDO DESSES TER DINHEIRO PRA ELES PEGAREM PRA NÃO MATAR ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário