Este "Sobre tudo que faz o Brasil não da certo" se trata de uma grande hipocrisia, que por falta de estudo dos brasileiros ainda existe! Esse capitulo se trata sobre RACISMO!
No racismo, existe ofensa e o menosprezo à "raça, cor, etnia, religião, ou origem".(feito a pessoa, ou pessoas indeterminadas), sem especificar. Isso é o que diz a lei, mas 99% dos brasileiros entendem assim: RACISMO É CHAMAR GENTE NEGRA DE "NEGRA"!
Como assim meu povo? Então como vou chamar um pessoa negra? Se é negra tem que ser chamada de negra mesmo assim como brancos são chamados de brancos!
Durante boa parte da minha vida fui chamado de branquelo, frango sem corante, papel, banhado de sal, e sempre que fui informar para uma diretora ou um responsável e fui tratado com descaso. até que um dia o garoto me chamou de frango sem corante e eu retruquei chamando-o de feijão, na época eu era inocente tinha pouca idade, mesmo assim levei 5 dias de suspensão. Agora te pergunto, sera que existe um descaso com os brancos, e um privilegio com negros?
Hoje somos seres humanos iguais, temos que ter os mesmo direitos, sem cotas para faculdades, sem descriminação com negros ou brancos, sem idiotice e sem hipocrisia desse povo, então que fique bem claro que gente negra tem que ser chamada de gente negra( e não morena, uma pessoa morena é uma pessoa branca com cabelos negros) e gente branco serem chamados de brancos!
Então se você é branco e sofre racismo, denuncie! Todos temos direitos iguais! Também vamos dizer não as cotas para negros, eles tem a mesma capacidade e em grande parte até capacidade superior de inteligencia!
Agora vamos ver uma imagen para pensarmos um pouco:
Quem está sendo racista, a garota branca, ou o negro?
Fica estranho quando o jogo se inverte, né?
Mas é assim que nós brancos, a minoria do Brasil, somos tratados!
Hoje somos seres humanos iguais, temos que ter os mesmo direitos, sem cotas para faculdades, sem descriminação com negros ou brancos, sem idiotice e sem hipocrisia desse povo, então que fique bem claro que gente negra tem que ser chamada de gente negra( e não morena, uma pessoa morena é uma pessoa branca com cabelos negros) e gente branco serem chamados de brancos!
Então se você é branco e sofre racismo, denuncie! Todos temos direitos iguais! Também vamos dizer não as cotas para negros, eles tem a mesma capacidade e em grande parte até capacidade superior de inteligencia!
Agora vamos ver uma imagen para pensarmos um pouco:
Quem está sendo racista, a garota branca, ou o negro?
Fica estranho quando o jogo se inverte, né?
Mas é assim que nós brancos, a minoria do Brasil, somos tratados!

Nenhum comentário:
Postar um comentário